domingo, 9 de fevereiro de 2014

FOCO NA JUVENTUDE – UM EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE PÚBLICA/PRIVADA


Na Sexta-feira, 07 de fevereiro/2014 a diretoria do ALIANÇA ATLÉTICA FC - ALIANÇA IBIABAPA esteve reunida em São Paulo, no escritório do Grupo Figer (www.grupofiger.com.br/), para ajustar a parceria entre as duas empresas.

O presidente Fábio Serrão, o diretor Nicola Miccione e o agente FIFA Marcel Figer ajustaram as bases de uma parceria que vai dar aos atletas de destaque do Aliança um trabalho de agenciamento de carreira com toda a experiência do Grupo Figer e de seus agentes.

De reconhecido sucesso no mercado do futebol, os agentes Juan Figer e Marcel Figer agora são parceiros do Aliança e estarão agenciando os nossos jovens craques.

O primeiro caso ajustado é do jovem talento Anderson Santos, revelado pelo Aliança e atualmente em formação nas categorias de base do Santos Futebol Clube.

Segundo o presidente do Aliança, advogado Fábio Serrão, "o Aliança sempre procura formalizar parcerias estratégicas com pessoas e empresas respeitabilidade e competência. Acreditamos que essa nova parceria dará maior respaldo e garantias aos interesses de nossos atletas."