sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Viçosa do Ceará Participa do Festival das Emoções

O Festival das Emoções vem com uma programação recheada de aventura e a Corrida Cross Country “Trail Runner” promete movimentar o litoral piauiense, entre os dias 18 e 20 de outubro. Muitos atletas de todo o Brasil já estão inscritos e o cearense Amauri Carneiro já garantiu sua vaga. Ele virá competindo com sua equipe “Viçosa do Ceará” na categoria revezamento.
A equipe é composta pelos atletas Daniel Fontenele, Thiago Ferreira e Francisco Barroso, além, claro, de Amauri, que é Secretário de Desporto e Lazer da cidade de Viçosa do Ceará. Eles sempre competem em provas daquele estado e de todo o nordeste, estando hoje entre os 15 melhores atletas do Ceará.
A Corrida Cross Country “Trail Runner” acontecerá em duas modalidades, solo e revezamento misto, que poderá ser disputada por equipes compostas por homens, mulheres e crianças, em uma integração familiar e amigável, o que tornará a prova, uma verdadeira confraternização em um cenário de belas paisagens do litoral piauiense. Em ambas as modalidades os competidores correrão por terrenos variados, tendo a categoria solo 6km de extensão e o revezamento 21km ao total, com R$ 15 mil de premiação para os primeiros colocados.
A equipe Viçosa do Ceará pretende abocanhar o prêmio da primeira colocação. “Nossa equipe é composta por atletas de alto rendimento, estamos indo para o pódio”, disse Amauri.
Além da Corrida Cross Country, o festival terá ainda o Enduro das Dunas, GP Delta de Ciclismo e Arena Kite Brasil. A programação contará ainda com Arena Cultural, trazendo apresentações musicais; Salão de Turismo, com estandes oferecendo produtos, serviços e expondo as potencialidades dos 14 municípios que compõem a Rota das Emoções. Garanta sua inscrição no site oficial do evento: WWW.festivaldasemocoes.com.br.