sábado, 7 de setembro de 2013

Fortalecendo o Esporte e o Lazer no Município

Na tarde do sábado, 07 de setembro/2013- Viçosa do Ceará passou a contar com mais um espaço para a prática esportiva e promoção do lazer e geração de emprego e renda.
A comunidade de Jaguaribe foi beneficiada com a doação de uma propriedade de terra onde foi construído um campo de futebol. A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará tem sido muito atuante em todos os seguimentos da administração pública, e no esporte não faz diferente; oportunizando a comunidade em geral, aos atletas a prática de esporte e lazer.
Vale lembrar brevemente a comunidade de Jaguaribe dos Carneiros receberá vizinho ao referido campo uma quadra poliesportiva.


A prática desportiva exerce influência decisiva na formação humana, através desta disciplinamos hábitos, incorporamos condutas salutares. O esporte garante as crianças, jovens, adolescentes, desenvolvimento integral de suas potencialidades. Ao adulto a garantia de manter-se em atividade e inserido na comunidade, propiciando uma melhora geral da saúde. Através de ações e projetos, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer vem buscando incansavelmente proporcionar a comunidade recreação, promovendo a integração dos indivíduos em uma sociedade igualitária para todos. Afirmou o Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro.
É com enorme satisfação e comprometimento com a população viçosense, que a Equipe da Secretaria de Desporto e Lazer, realiza seu trabalho. “O que é fundamental é que a prática esportiva contribua para solidificação do exercício da cidadania, que as equipes cresçam e que os talentos viçosenses tenham apoio e se desenvolvam, esse é nosso objetivo”. Agradecemos a todos que têm esse objetivo em comum com a secretaria e prefeitura, apoiar o esporte viçosense. Agradecemos a comunidade que comparece e assim trabalha junto conosco pelo crescimento das equipes, incentivando-as. 


Secretário de Desporto e Lazer; Amauri Carneiro e Ex-prefeito César Rubens - Doador do Terreno
Comunidade de Jaguaribe comemora a inauguração do Campo de Futebol
Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro Acompanha andamento da obra de
construção da quadra poliesportiva de Jaguaribe dos Carneiros 
Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro faz a doação de terremo para  a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará  construir uma quadra poliesportiva em Jaguaribe dos Carneiros em 2011.