sábado, 14 de setembro de 2013

Campeonato Viçosense de Futebol 1ª e 2ª Divisão Começará no Domingo 29/09/2013

Na manhã do sábado, 14 de setembro/2013 a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará promoveu o encontro com os dirigentes dos Clubes de Futebol que participarão da segunda divisão do Campeonato Viçosense de Futebol 2013. Vale lembrar que no sábado 31 de agosto ocorreu o Congresso técnico da 1ª Divisão.
O Campeonato Viçosense de Futebol 1ª e 2ª Divisão é um dos eventos esportivos mais populares e chega a sua 4ª Edição mais moderno e organizado. A referida competição continuará com o mesmo formato das edições anteriores com acesso e decesso seguindo o modelo aplicado no campeonato brasileiro de futebol. Atletas, dirigentes e torcedores aguardam ansiosamente pela competição que tem data marcada para inciar no domingo, 29 de setembro/2013 e sua grande final 29 de dezembro/2013. 
O futebol é praticado em todos os países, nos cinco continentes do globo. Independente das questões políticas, religiosas, econômicas ou sociais, o futebol faz parte do cotidiano de todas as sociedades atuais. O futebol é um esporte coletivo, multidisciplinar, socializante e agonístico por excelência, e serve para o desenvolvimento do caráter e da personalidade das pessoas que praticam essa arte, sem contar o grande potencial na geração de emprego e renda. Afirmou Amauri Carneiro - Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará.