quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Viçosa do Ceará Comemora 131 Anos Em Campo

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará realizou na tarde da quarta-feira, 14 de Agosto/2013 o TORNEIO VIÇOSA DO CEARÁ - 131 ANOS.

O evento foi idealizado com o objetivo de celebrar o aniversário de Emancipação Política de Viçosa do Ceará (14/08/1882) e 313 de fundação (15/08/1700) do Município. Em sua primeira edição, referido torneio contou com a participação dos quatro campões das competições; Primeira (REBELDES F.C.) e Segunda(TABATINGA F.C.) Divisão, Copa União - Taça Rubens Dias (QUATRO DE JULHO - INHARIM) e Copa dos Campeões (SANTO AMARO).
A grande final TORNEIO VIÇOSA DO CEARÁ - 131 ANOS teve como campeã a equipe CANARINHO DO SANTO AMARO que venceu o REBELDES por 3 x 1.  Segundo o Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; AMAURI CARNEIRO,
a realização do TORNEIO VIÇOSA DO CEARÁ 131 Anos é uma forma de incentivar os atletas da região a mostrar à população a qualidade do esporte do município, resultado do incentivo a profissionalização da modalidade. O TORNEIO VIÇOSA DO CEARÁ entra a partir desta data para o CALENDÁRIO DE EVENTOS ESPORTIVOS  de Viçosa do Ceará.