quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Atleta do Santos F.C. em Viçosa do Ceará

A jovem promessa do futebol brasileiro, o meia atacante ANDERSON SANTOS, revelado pelo ALIANÇA ATLÉTICA F.C, hoje integrante da base do SANTOS FUTEBOL CLUBE aproveitou seu período de férias para rever amigos de clube e ao mesmo temo visitar as novas instalações do ALIANÇA em Viçosa do Ceará sediada na Rua Professora Ana Maria - 126 - sala 02.
ANDERSON SANTOS atualmente comemora uma grande conquista para sua carreira como atleta de futebol; recentemente se juntou a Messi, Lucas, Oscar, Dani Alves entre outros craques a ser patrocinado pela ADIDAS. Pelos próximos 05 anos, a marca alemã estará lado a lado com o jovem craque fornecendo a ele todo o material esportivo de uso pessoal.
Estamos sempre juntos com nossos atletas, mesmo com aqueles que dentro de campo não vestem mais nossas cores. Afirmou Fábio Serrão - Presidente do Aliança Atlética F.C.
Desde a fundação do ALIANÇA ATLÉTICA F.C. vários nomes começaram a surgir em meio ao anonimato tornando-se grandes revelações e motivo de orgulho para nossa terra, afirmou o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Amauri Carneiro.