domingo, 18 de agosto de 2013

ALIANÇA ATLÉTICA F.C. "O CLUBE DA JUVENTUDE IBIAPABANA CLASSIFICADO"

Na manhã do domingo, 18 de Agosto/2013 os jovens atletas que compõem o ALIANÇA ATLÉTICA FUTEBOL CLUBE CATEGORIA SUB-15 comemoraram a classificação para a próxima fase do CAMPEONATO CEARENSE da categoria. Após quatro rodadas, o ALIANÇA venceu três partidas; 3 X 1 FLORESTA, 4 x 0 ESTAÇÃO, 1 x 0 TERRA E MAR e
apenas uma derrota para o FORTALEZA ESPORTE CLUBE POR 1 X 0 com gol de pênalti no final da partida. Sediado em Viçosa do Ceará, na Rua Professora Ana Maria, 126 - Centro, tem treinos diários no belíssimo Estádio Municipal. O ALIANÇA F.C. é o único clube da competição que viaja mais de 340 km para representar Viçosa do Ceará e toda a Região Norte e Ibiapaba.
O ALIANÇA FUTEBOL CLUBE é uma ação importantíssima para o desenvolvimento do futebol de base em todo o Estado do Ceará e se consolidou o grande representante da juventude ibiapabana, formando e inserindo no mundo do futebol; garotos que desde a inocência da infância já vivem o sonho da realização profissional e pessoal pelo futebol. O ALIANÇA F.C. representa para esses "craques do amanhã" a grande chance de concretizar seus sonhos. São mais de cinco anos de aprendizado, aprimoramento, lutas e conquistas; Mais que títulos, o ALICANÇA F.C. conquistou em meia década, respeito e admiração de quem faz o futebol no Ceará e o principal: Sorrisos e transformações sociais. A cada vitória, a cada título conquistado reafirmamos nosso compromisso com a juventude e a região da Ibiapaba.