segunda-feira, 6 de maio de 2013

Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro Participa do PPA



O município de Viçosa do Ceará está diante de um acontecimento de grande importância. A elaboração do Plano Plurianual de Aplicação (PPA), do período de 2014 a 2017, instrumento que norteará todas as ações da administração pública municipal para um período de quatro anos.
A Secretaria Municipal de Administração Geral Secretaria de Administração Geral, (SEAG), está à frente desse processo que acontece em parceria com todas as demais Secretarias Municipais. Secretários, Coordenadores, Diretores e demais servidores envolvidos participaram de oficinas, preparando-os para este trabalho. Foram discutidos os programas que compõem o PPA 2014/2017, bem como as diretrizes e realização do fórum onde a população é envolvida na discussão e na realização de assembleias em cada Distrito do Município. 
Após a realização das assembleias será feita a sistematização das propostas. O documento final será enviado à Câmara Municipal para votação. É com a participação de todos, poder executivo, legislativo e sociedade, que a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Administração Geral, (SEAG), acredita que a construção de um planejamento capaz de melhorar o desenvolvimento da cidade, definindo um marco na história do município.