terça-feira, 9 de abril de 2013

Reunião com Secretário Adjunto do Esporte do Estado do Ceará

Na tarde do dia 04 de abril/2013, o Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amuri Carneiro esteve na sede da SECRETARIA DO ESPORTE DO ESTADO anexa a arena Castelão na cidade de Fortaleza onde foram apresentados projetos e sugestões para a melhoria do esporte no estado do Ceará.
Bem recepcionado pelo Secretário adjunto de Esporte do Estado; Eugênio Rabelo, o deputado federal da bancada cearense foi quem mais encaminhou recursos para o esporte no Brasil, destinando quase 90% da verba que tinha direito ao esporte.
O Secretário de Desporto e Lazer aproveitou a oportunidade  para apresentar diversos projetos  e sugestões, onde é possível destacar; o fortalecimento do Badminton em Viçosa do Ceará, I Copa Juventude da Ibiapaba, aquisição de material esportivo para a manutenção das escolinhas de formação de jovens atletas nas modalidades de futsal, voleibol, futebol, futebol de areia, vôlei de areia e atletismo.
A reunião foi bastante proveitosa e resultou na inclusão do município de VIÇOSA DO CEARÁ para receber brevemente um dos maiores programas do governo do estado voltado para o esporte; O PROGRAMA ESPORTE NA MINHA CIDADE.