terça-feira, 12 de março de 2013

Viçosenses Integram a Equipe Aliança Atlética Futebol Clube Ibiapaba no Campeonato Cearense SUB-20 2013


Foi iniciado na tarde deste sábado 09/03, o campeonato cearense de futebol sub 20. Sete jogos estavam marcados de principio, entretanto um não aconteceu. Eusébio X Maguary no CT Ribamar Bezerra, onde na partida principal o Fortaleza venceu o também tricolor de aço Rio Branco de Antônio Bezerra, 2x0 foi o placar para os donos da casa.
Presidente do Aliança; Fábio Serrão, Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro, e o Prefeito de Tianguá; Jean Azevedo
O Aliança Atlética Futebol Clube  representando toda a Serra da Ibiapaba estreou no referido campeonato na tarde do domingo, 10 de março/2013 no estádio moraiszão na cidade de Maranguape contra a equipe local e perdeu o jogo por 02 x 01. 
O Aliança é hoje um dos clubes que disputam o campeonato cearense sub 20 que viaja mais de 300 km para mandar todos os seus jogos na capital e região metropolitana, mas com a ousadia e determinação do seu presidente Fábio Serrão e parceiros como o Prefeito de Tianguá; Jean Azevedo e o Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro, juntos criam oportunidades a jovens da região da Ibiapaba a sonharem com a carreira de jogador profissional, como exemplo dos três atletas Viçosenses que integram a equipe do Aliança; o Goleiro Pedro Gomes da localidade de Boqueirão dos Bitônios), Thiago (bairro Escola Normal) e Pepeu (Centro).
Confira os grupos do campeonato cearense sub-20/2013:



Prefeito de Tianguá Jean Azevedo e o Secretário de Desporto e
Lazer de Viçosa do Ceará ; Amauri Carneiro


Delegados do Jogo da Federação Cearense de Futebol e o Secretário de
Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará Amauri Carneiro


http://www.futebolcearense.com.br/2010/downloads/arquivos/arquivo_2304.pdf