domingo, 31 de março de 2013

ESPORTE E CIDADANIA DA PETROBRAS EM VIÇOSA DO CEARÁ

Na última semana do mês de fevereiro/2013 a comunidade Santo Expedito, localizada a mais de 3 km da sede municipal foi contemplada com o PROJETO ESPORTE E CIDADANIA DA PETROBRÁS, projeto pensado e elaborado pela própria comunidade com o NOME ENTRANDO EM CAMPO depois de uma seleção pública foi contemplado pelo período de 02(dois)anos do referido projeto da PETROBRÁS. 
O Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; AMAURI CARNEIRO esteve presente na cerimônia de lançamento do referido projeto na sede localizada na vila Santo Expedito. O projeto atenderá cerca de 150 crianças de ambos os gêneros. 
Espera-se que os resultados de todas as ações contribuam para o fortalecimento de políticas públicas de afirmação do esporte como um direito e qualificação das práticas do setor. A Petrobras reconhece que o esporte é elemento constitutivo de uma educação emancipatória, baseada na compreensão crítica da realidade e no pleno exercício da cidadania. Com certeza a PETRORÁS estará ajudando o poder público no combate a vulnerabilidade social Afirmou; Amauri Carneiro – Secretário de Desporto de Lazer de Viçosa do Ceará.