sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gerando Oportunidades Para Jovens Talentos do Futebol

Secretário Municipal de Desporto e Lazer Amauri Carneiro, Divaldo Soares
(prefeito eleito em Viçosa do Ceará), Fábio Serrão - Secretário de
Esporte e Juventude de Tianguá e Ivan Conceição - Observador técnico do Bahia
Na quinta-feira, 29 de novembro de 2012 o Secretário Municipal de Desporto e Lazer; Amauri Carneiro juntamente com o prefeito eleito de Viçosa do Ceará; Divaldo Soares estiveram presentes no Estádio Municipal João Firmino de Sousa onde ocorreu a seleção de garotos para participar de um período de testes no Bahia Futebol Clube na capital Salvador nas três primeiras semanas de janeiro/2013.

O observador técnico selecionou oito garotos com faixa etária de 13 a 15 anos. A importância desse evento reuniu jovens atletas de futebol  de Viçosa do Ceará toda região norte e estados vizinhos.
Fim das avaliações do Bahia. Na manhã desta sexta feira, o observador técnico do Esporte Clube Bahia, Ivan Conceição, que esteve na Ibiapaba a convite da diretoria do Aliança, concluiu a observação dos atletas da base.
Na data de, em Viçosa do Ceará, nada menos do que cinco atletas das categorias sub 15 e sub 17 foram selecionados e em Tianguá mais 03 jovens talentos farão teste no clube baiano; Bruno (99), Jenilson (Bebê) e Niel.

Ao todo, foram 08 atletas do Aliança escolhidos, sendo 05 deles provenientes do Projeto Esportivo Municipal de Tianguá (PROJETO PRIMEIRA CAMISA).

Estamos todos de parabéns pois o Bahia é um grande clube e notadamente um dos mais importantes no trabalho com as categorias de base.
Tudo isso demonstra que o sucesso do garoto Anderson que hoje integra a base do Santos Futebol Clube não é mero acaso, mas sim produto de uma trabalho de formação de qualidade e de um projeto esportivo bem elaborado. Estamos todos de parabéns.