terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campeonato Viçosense de Futebol da 2ª Divisão Apresenta seu Novo Campeão


Campeão ______________Vice-Campeão 
___Palmeiras da Mata Fria_________Internacional da Itagurussu                    

No domingo 18 de novembro de 2012 Viçosa do Ceará conheceu o vencedor da Terceira Edição do Campeonato Viçosense de Futebol Amador da Segunda Divisão em um jogo bastante movimentado envolvendo as melhores equipes da competição; Palmeiras da Mata Fria e Internacional do Itagurussu, quando na oportunidade o Palmeiras sagrou-se campeão vencendo o Internacional pelo placar de 2 X 1. Vale destacar que as duas equipes finalistas saíram da terceira divisão do campeonato viçosense de futebol para fazerem uma final inédita. Além das duas equipes finalistas tiveram acesso a primeira divisão em 2013 as equipes do Udinese e Nautico, ambas da sede do município.




Os torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio municipal Antônio Honório Passos fizeram a festa assim como as comunidades da Mata Fria e Itagurussu que recepcionaram os atletas e dirigentes que farão parte da elite do futebol viçosense 2013 (1ª divisão).
Depois de muito esforço conseguimos mais uma vez realizar esse grande evento esportivo que sem soma de dúvidas faz parte da modernização e organização da modalidade mais praticada no mundo considerada o maior entretenimento de esporte e lazer. Os Campeonatos Viçosense de Futebol Amador seguem o mesmo padrão aplicado pelo mundo afora divido em 1ª, 2º e 3ª divisões fazendo assim com que os nossos atletas criem um senso competidor diferente além de gerar emprego e renda nos campos de futebol da nossa cidade." afirmou o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro.
A Terceira edição do Campeonato Viçosense de 1ª, 2ª divisão iniciou-se no mês de junho e se estendeu até novembro, sendo que ocorreu pela primeira vez em 2010 depois de um campeonato em forma de seletiva envolvendo todas as equipes de futebol de campo do município no ano anterior (2009) para fazer justiça as divisões.

Cerimonial de Abertura: Execução do Hino Municipal com as Equipes Finalistas
Campeão da 2ª Divisão; Palmeiras da Mata fria com o Secretário Amauri Carneiro