quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Futsal: "A Paixão do Viçosense"

                          Galáticos                                    Boca Júnior (Tabatinga)
Rebeldes                                               Pay Sandu
Na terça-feira 30 de outubro de 2012 os corações dos apaixonados pela segunda modalidade esportiva mais praticada no município de Viçosa do Ceará teve um bom motivo para bater mais forte nesse final de mês: Outubro termina, mas a 3ª Edição do Campeonato Viçosense de Futsal Adulto inicia a todo vapor com a estréia da referida competição.
O Ginásio Municipal Antônio Honório Passos foi palco para os jogos de abertura do Campeonato Viçosense de Futsal Adulto 2012 com a disputa entre as equipes: GALÁTICOS 5 X 3 BOCA JUNIOR (Tabatinga) e partida principal com REBELDES 4 X 2 PAYSANDU. E a emoção não para por aí; todas as terças e quintas feiras o Ginásio Municipal a partir das 19:h30 sedia uma preliminar e uma partida principal para assim definir as duas equipes que estarão disputando o troféu na grande final do Campeonato Viçosense de Futsal Adulto que ocorrerá dia 20 (vinte) de dezembro de 2012.
Incentivar a prática do esporte para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade é o que tem feito a Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer. A avaliação do secretário Amauri Carneiro, que assumiu em janeiro de 2009, destaca algumas dessas conquistas, como a realização de Campenatos em várias modalidades voltados para todas as idades Sob a administração do Prefeito Pedro Brito foram postas em prática políticas sociais no esporte, iniciativa que imprimiu nessa gestão um processo mais democrático e participativo, em busca de políticas públicas estruturantes, visando principalmente ao desporto e ao lazer da criança, jovem, adulto e da terceira idade. O secretário disse ainda, que o incentivo ao esporte é fundamental para distanciar o ser humano da violência e das drogas, além de ser uma oportunidade de se descobrir novos talentos.
ACOMPANHE O CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO 2012:
Clique para Ampliar a Tabela