sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jovens de Viçosa do Ceará São Exemplo de Superação

No domingo, 09 de setembro de 2012, a cidade de Piracuruca sediou um dos maiores eventos da arte suave do Piauí: A COPA SETE CIDADES DE JIU-JITSU, Foram 30 categorias de peso, da Pré-mirim à Adulto Faixa Marrom. Foram 200 inscritos nas categorias de peso e 70 nos absolutos, todos com direito a camisa personalizada; O evento ocorreu no Clube Dete Festas.

O Núcleo Assistencial Cultural Social Esportivo - NASCE participou do evento através da garra e esportividade do professor e presidente da NASCE; Marcos Alves e alguns de seus alunos. Vale ressaltar que os alunos que participaram desse campeonato de Jiu-Jitsu são destaques do Projeto Arte Suave.

Para o diretor esportivo da NASCE; Amauri Carneiro, as ações desenvolvidas pelo projeto Arte Suave de Jiu-Jitsu esportivo além de fomentar a inclusão social e disciplina, trabalha a autoestima de crianças e adolescentes. O entusiasmo e a diferença que o Jiu-Jitsu está fazendo na vida desses jovens é a nossa motivação e força para continuarmos desenvolvendo o referido Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário