quarta-feira, 4 de julho de 2012

Viçosense Conquista 3º Lugar em Campeonato Cearense de Xadrez



No sábado, 23 de junho de 2o12 a IV COPA FB prosseguiu a sua 2ª etapa com a categoria Cadetes (Sub-16). Antonio Misael Mota venceu novamente e lidera a Categoria. Misael Mota, representante do município de São Gonçalo do Amarante, é o atual Campeão da Categoria e tenta seu 2º titulo. Até o momento, a Copa FB conta com 101 participantes, representando os municípios de São Gonçalo do Amarante, Aracati, Caucaia, Eusébio, Viçosa do Ceará, Canindé, além de Fortaleza.

O Viçosense Bruno Araújo representou toda a região norte do estado e foi motivo de grande admiração por parte dos membros organizadores da IV Copa Frarias Brito de Xadrez e a Federação Cearense de Xadrez -FCX.

Graças ao seu bom desempenho na competição, Bruno que ficou em 4º na primeira etapa, e na segunda etapa subiu ao pódium chegando em 3º lugar. Prova do amadurecimento do enxadrezista viçosense de apenas 15 anos de idade.

Vale lembrar que o adolescente Bruno Araújo já é conhecido a nível estadual pois o mesmo ja foi pauta de matéria da afiliada cearense da rede Globo (TV Verdes Mares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário