sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Futuro da Capoeira Garantido em Viçosa do Ceará

Iniciou-se no dia 13 de abril um dos maiores eventos de capoeira do Estado do Ceará com oficinas, seminários, palestras, aulas práticas, mandiga da ribeira na Cidade de Groairas no Ceará, cerca de 145 km de Viçosa-CE.
O evento encerra-se no dia 24 de agosto na referida cidade com a presença de um dos maiores nomes da capoeira; Mestre Suassuna, conhecido internacionalmente.

A política de incentivo ao esporte promovida pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer vem a cada ano superando as expectativas, trazendo resultados positivos nas mais diversas modalidades e descobrindo novos talentos através de projetos socio educativos que são coordenados por monitores, intrutores e professores todos capacitados e incentivados a praticarem o que amam fazer.
“Nossa missão é garantir um futuro ainda melhor para todas as nossas crianças e sabemos que o esporte além de tirá-las das ruas e incentivar na educação, traz grandes benefícios à saúde”, lembra o Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro.
Prova viva disso é o apoio que o secretário tem dado ao instrutor de capoeiora Euvécio (Bode) que está participando deste grande evento que está ocorrendo na cidade de Groairas-CE durante todas as sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário