terça-feira, 19 de junho de 2012

Viçosense Campeã Cearense de Judô Feminino


Ataíde (Pai), Judoca Nágela Emanuele e Secretário Amauri Carneiro
A viçosense Nágela Emanuele fez brilhar o nome de sua cidade natal no tatame no último campeonato cearense de Judô feminino que se realizou no dia 12 de maio de 2012 na capital Fortaleza-CE
A jovem judoca trás em seu curriculo uma verdadeira história de vitórias e conquistas, foram diversos campeonatos conquistados que serviram de degraus rumo ao sucesso da mesma na modalidade.
A viçosense provou para as demais jovens de sua idade que o Judô não é apenas uma modalidade restrita ao gênero masculino, mas sim uma prática esportiva que necessita de dedicação, disciplina e empenho.
Nágela mostrou desde cedo ainda quando criança a vocação para a modalidade nos projetos sociais gerenciados pelo Município de Viçosa do Ceará.
"Em busca de realizar o sonho de mostrar o que seu fazer de melhor para o restante do estado e para o Brasil, resolvi me mudar para a capital cearense e assim aprimorar a minha técnica. Sempre carrego na memória as boas lembranças do início da minha carreira e o apoio dado por pessoas que acreditam no esporte como o meu pai Ataíde e o Secretário Amauri Carneiro." Afirmou a Judoca, Nágela Emanuele.














___________________________________________________________________________________Nágela Emanuele - Faixa Amarela, campeã Cearense 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário