segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inicia-se a 3ª Edição do Campeonato Viçosense de Futebol da 1ª e 2ª Divisão


Na tarde do sábado, 09 de junho de 2012, por volta das 14h00 da tarde, ocorreu a abertura da 3ª Edição do Campeonato Viçosense de Futebol da 1ª e 2ª Divisão da era moderna com as equipes; Flamengo da Sede e Buíra.
A maior forma de entretenimento do mundo também está presente em Viçosa do Ceará, a 3ª edição do campeonato viçosense de futebol de 1ª e 2ª divisão envolvendo mais de 3.500 atletas diretamente distribuidos em 20 equipes na 1ª divisão e 20 na 2ª divisão seguindo o mesmo formato e regulamento do Campeonato Brasileiro das divisões citadas gerenciadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com inicio no dia 09 de junho e com término dia 28 de outubro/2012.

A data também foi um marco histórico para a organização e modernização da modalidade mais praticada no mundo que é o futebol. O Governo Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer entregou neste referido dia uniformes completos para atletas, dirigentes e comissão organizadora

Nesta data também foi criada a AVA - Associação Viçosense de Árbitros onde todos os seus membros receberam todo o material de arbitragem incluindo meião, calção, camisa, apito e jogo de cartões.


Para o Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará, Amauri Carneiro é um motivo de orgulho e satisfação estar a frente da secretaria que é responsavel pelo lazer e bem-estar da população viçosense. De forma organizada e moderna trazendo uma nova perspectiva de vida a nossas crianças, adolescentes e adultos, além de gerar emprego e renda para os municipes através do esporte.
Em 2009 foi criada pelo prefeito Pedro Brito uma Secretaria destinada a gerenciar o esporte e lazer em Viçosa do Ceará em suas diversas modalidades, a partir de então a população viçosense começou a encarar o esporte com outros olhos; um esporte organizado, responsavel e inclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário