terça-feira, 19 de junho de 2012

Frecheirinha-CE Sedia Seminário


Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro embarcando os alunos atletas para o seminário
Nos dias 15 e 16 de Junho, a cidade de Freicheirinha-CE, localizada ha aproximadamente 66 km de Viçosa do Ceará sediou o Seminário I Frecheirinha Fight onde participaram grandes nomes das artes marciais da região norte do estado do Ceará e teve como palestrante o professor Serginho Campeão Mundial de King Box da cidade de São Paulo-SP.

O Governo Municipal de Viçosa do Ceará através das secretarias de Educação, Desporto e Lazer, Cidadania e Promoção Social e a NASCE levaram alunos para o referido evento, alunos estes que fazem parte dos projetos sociais luta pela vida e arte suave de Jiu-Jitsu.

30 alunos dos projetos sociais citados receberam certificados por participarem do seminário.

O presidente do Núcleo Assistencial Social Cultural Esportivo - NASCE: Marcos Alves foi árbitro principal das lutas de MMA no encerramento do evento.



Marcos Alves entrega comenda ao campeão Mundial de King Box; Serginho


"Seminários dessa grandeza servem para ajudar o poder público e instituições filantrópicas que trabalham com a criança e o adolescente no combate as drogas, marginalidade e ociosidade. As artes marciais são uma das principais ferramentas de resgate" Afirmou o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário