segunda-feira, 11 de junho de 2012

Finalista do TUF Brasil de MMA /UFC em Viçosa do Ceará


Ex-prefeito Evaldo Soares Entregando a premiação para o Faixa
Preta Pepey - Campeão do I Campeonato Interestadual Silvana Fontenele

N0 dia 19 de abril de 2009 em Viçosa do Ceará, sediou o I Campeonato Interestadual Silvana Fontenele de Jiu-Jitsu Esportivo. A competição foi realizada no Ginásio Municipal Antônio Honório Passos, e recebeu mais de 300 atletas. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, com a participação integrada das Secretarias de Desporto e Lazer, Cidadania e Promoção Social e Educação.
O campeonato teve a participação de grandes lutadores do Jiu-Jitsu nacional e internacional como João Luiz Nogueira Pessoa, o Andrezinho, campeão brasileiro de Jiu-Jitsu e vice-campeão mundial, campeão do Jungle Fight de Vale Tudo, campeão do Shooto Suiça de Vale Tudo, Rafael Silva, 4º Lugar no Pan-americano de jiu-jitsu, 8º lugar no Mundial, participante do Campeonato Brasileiro e Campeão do MMA de Vale Tudo e Godofredo Castro, o Pepey, Campeão Pan-americano e Campeão Brasileiro de Jiu-jitsu ambos lutadores na categoria faixa preta.
Secretário de Esporte e Lazer Amauri Carneiro, falou da importância da competição para o desenvolvimento do esporte como um lazer e também como uma forma de trabalho, e do apoio dado pelo Governo Municipal de Viçosa do Ceará a realização de eventos esportivos no município.
As lutas aconteceram durante todo o dia e no final restaram dois competidores na categoria faixa preta para disputar o titulo de campeão. Foram eles: João Luiz Nogueira Pessoa (Andrezinho) e Godofredo Castro (Pepey).

O Secretário Amauri Carneiro afirma ainda que, o I Campeonato Interestadual Silvana Fontenele de Jiu-Jitsu Esportivo com certeza contribuiu muito para a carreira de Godofredo Castro (Pepey) que participará da grande final dia 23 de junho de 2012 em Minas Gerais no TUF Brasil em Busca de Campeões do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário