quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festival Mel Chorinho e Cachaça 2012: Um Festival Para todos os públicos


Superintendente do Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí - Bernildo Val, Ronaldo
membro do grupo fundo de quintal e Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro, torcedores do Botafogo apaixonados pelo samba e chorinho
o
Em sua sexta edição, o Festival Mel Chorinho e Cachaça, renova mais uma vez a tradição criada a seis anos atrás; unir a gastronomia local a boa música de outras regiões do país como o chorinho.

Todo ano o evento atrai milhares de turistas dos estados vizinhos e até mesmo da região sul do pais; prova viva disso foi o piauiense Bernildo Val - Superintendente do Desenvolvimento economico do estado do piauí ,que além de prestigiar o evento aproveitou para conhecer uma das cidades mais bem administradas politicamente do Brasil.

Cidade com grande potencial para o turismo, Viçosa do Ceará encanta o turista pelo clima agradável e pelo povo hospitaleiro, tudo isso associado a tranquilidade de um paraiso natural encravado na Serra da Ibiapaba.

O grupo carioca Fundo de Quintal foi a grande atração do evento e fechou com chave de ouro a sexta edição do festival “Mel, Chorinho Cachaça” no município de Viçosa do Ceará, a 348km de Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário