sexta-feira, 11 de maio de 2012

FINAL DA 2ª EDIÇÃO DA COPA DOS CAMPEÕES 2012


Final da 2ª Edição da Copa dos
Campeões Viçosenses de Futebol 2012
Começou dia 03 de março a Segunda Edição da Copa dos Campeões Viçosenses com 16 equipes, genuinamente campeões do Município.
Na partida de abertura ocorreu o jogo entre o Palmeiras (Macajetuba) X União (Sede) quando na oportunidade o Palmeiras venceu o União por 1 X 0. A copa tem o mesmo formato e regulamento da Copa do Brasil organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF
).
Durante toda a copa, milhares de torcedores poderam assistir grandes jogos, já que a competição envolvia verdadeiros campeões.
No jogo entre Tabatinga X São Paulo (Queimadas) que fizeram a grande final da 2° edição da copa, no Estádio Municipal João Firmino de Sousa, com público recorde de aproximadamente 2000 torcedores, que poderam ver a equipe do Tabatinga sagrasse campeã vencendo o São Paulo das (Queimadas) por 2X0 com gols de Luis Paulo aos 25 do primeiro tempo e Victor aos 32 do segundo tempo.
A Copa premiou, além do campeão e do Vice-Campeão os atletas:
Melhor Goleiro: Julio Cesar (Tabatinga);
Artilheiro: Luciano (Tabatinga);
Jogador Revelação: Victor (Tabatinga).
A Secretaria de Desporte e Lazer de Viçosa do Ceará realizou também na grande final, sorteios de bolas e chuteiras para equipes participantes
Para o Secretario de Desporto e Lazer de Viçosa de Ceará Amauri Carneiro “A competição já faz parte do processo de organização, modernização e profissionalização do futebol no Município, além de gerar emprego, renda e lazer para os viçosenses.