sexta-feira, 13 de abril de 2012

Viçosa do Ceará se Prepara Para o Campeonato de Futebol na Serra da Ibiapaba


Há Mais de 40 dias, atletas de 14 a 17 anos previamente selecionados compõem o quadro de atletas que irão representar Viçosa do Ceará no final do mês de maio na I Copa da Juventude da Ibiapaba de Futebol sub-18.

Evento esportivo esse que está tendo apoio de prefeitos das cidades de: Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Carnaubal e das instiuições; Federação Cearense de Futebol (FCF), Sindicato dos Atletas Profissionais do Futebol e do CONDERI.
A NASCE - Núcleo Assistencial Social Cultural Esportivo a mais de um ano em atividade trabalhando com crianças e adolescentes é uma instituição sem fins lucrativos será responsável pela organização deste evento inédito na região da Serra da Ibiapaba.

Segundo o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro, "A competição será de fundamental importância para o desenvolvimento da modalidade esportiva na região."
A Participação de Viçosa do Ceará nesse evento reafimará mais uma vez o compromisso com que a administração tem com seus municipes em possibilitar que o esporte seja o ponto de partida para a ascensão social, através da descoberta e aproveitamento de talentos. Democratizar a prática esportiva e de lazer como direito de todos, gerando assim mais saúde, equilíbrio psicológico, físico e motor para que as crianças e adolescentes ingressem positivamente na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário