sexta-feira, 13 de abril de 2012

Obras em Rítmo Acelerado

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer entregara brevemente a população viçosense mais quatro grandes equipamentos esportivos que beneficiarão as comunidades de Delgada, Quatiguaba, Jaguaribe dos Carneiros e Buira.

Em visita a obra de construção da quadra poliesportiva do distrito de Quatiguaba, o Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro juntamente com o Engenheiro Civil andré Nunes da Secretaria de Infra-estrutura do Municipio puderam contatar o bom andamento da construção.

Para o Secretário Municipal de Desporto e Lazer Amauri Carneiro "Todos os equipamentos citados já possuem projetos e ação de trabalho com um cronograma semanal de atividades com os horários de 7h00 às 22h00 com intervalos. Esses equipamentos servirão como uma poderosa ferramenta no combate as drogas e na formação do cidadão de bem."

Para o Engenheiro Civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura; André Nunes, Viçosa do Ceará é uma referencia estadual quando o assunto se trata de obras; em praticamente todas as localidades do municipio pode se encontrar canteiros de obras seja na área da educação, esporte, saúde e social. Sempre cumprindo a risca os prazos estabelecidos para o início e conclusão das construções.

Estas quadras irão satisfazer o anseio dos desportistas, crianças e adolescentes das localidades proporcionando mais conforto e adequação para as aulas de educação física dos estudantes.
Uma cidade melhor está sendo construída, é certo que ainda tem muito para se fazer, mas uma coisa é certa; da pra se perceber que Viçosa do Ceará do futuro está avançando no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário