terça-feira, 20 de março de 2012

Esporte e Lazer na Minha Comunidade

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará em parceria com a NASCE - Núcleo Assistencial Social Cultural Esportivo realizaram na manhã do domingo, 18 de março de 2012 mais uma edição do referido evento.

A programação foi apreciada por um grande número de crianças e adolescentes que se aglomeraram nas dependências da escola e nos locais reservados para a prática esportiva e artística.

Com horários bem distribuídos, o evento que iniciou-se por volta das 8h00 da manhã e se estendeu até o meio dia com uma programação bem diversificada como Jiu-Jitsu e Capoeira esportiva, futebol, aeróbica e palestras.
Garantindo assim os direitos das crianças e adolescentes ao esporte, lazer e diversão.
O Projeto Esporte e Lazer na minha comunidade percorre todo o município de Viçosa do Ceará uma vez por mês. O próximo local a receber o projeto será a comunidade de Inharim, cerca de 15 km da sede do município.
Amauri Carneiro Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Janete - diretora da escola João Eufrásio de Oliveira - Queimadas e o presidente da Associação Comunitária da localidade, Milton Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário