quarta-feira, 28 de março de 2012

Secretaria de Desporto e Lazer Revelando Talentos


Zeu concedendo entrevista a imprensa cearense como melhor jogador
em campo no Jogo disputado por São9 Benedito e Juazeiro

Desde a sua criação em 2009, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará tem trabalhado diuturnamente para que o esporte em nosso municipio seja organizado, modernizado e profofissionalizado. Prova disso é o atleta viçosense Elizeu Ferreira da Silva (Zeu) de 19 anos filho do Sr. Luíz Batista da Silva e Dona Alda Ferreira da Silva residente no Bairro Escola Normal.

Assim como outros atletas de alto rendimento como os fundistas Vilamar Rocha, Daniel Fontenele, Thiago Ferreira (todos da localidade de Boqueirão dos Augustos). José Marcos - atleta de Jiu-Jitsu e MMA (escola normal) foram descobertos pelo Secretário Amauri Carneiro e hoje tem suas carreiras profissionais bem sucedidas fazendo o que mais gostam tirando seu sustento e de sua família através do esporte.

O atleta Zéu (Ala direito) foi apresentado a Associação Esportiva de São Benedito e imediatamente foi contratado para disputar a segunda divisão do campeonato cearense 2012.

Zeu atuando pela equipe do Tiradentes - Fortaleza

Logo no jogo de estréia onde o São Benedito venceu a partida por 3 x 2 contra a equipe do Juazeiro foi escolhido pela Federação Cearense de Futebol como melhor jogador de futebol de campo.
Hoje Zeu é motivo de orgulho para seus familiares e os viçosenses por acreditar e lutar incasavelmente por seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário