terça-feira, 6 de março de 2012

2ª edição da Copa dos Campeões em Viçosa do Ceará


A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer iniciou na tarde do sábado, 03 de março a 2ª Edição da Copa dos Campeões Viçosenses com o jogo de abertura entre Palmeiras da Macajetuba e União Futebol Clube (Sede).


A Copa dos Campeões Viçosenses ocorre a cada dois anos e envolve os campeões de todos os tempos do município. Este ano, a referida competição contou com 16 equipes com mais de 400 atletas adultos e adolescentes envolvidos.
O resultado da partida de abertura no campo da Piçarreira, o Palmeiras da Macajetuba venceu por 1 X 0 o União Futebol Clube, garantindo a sua vaga para a próxima fase com um simples empate. Já que esta competição segue o mesmo regulamento da copa do Brasil.
Já no domingo (04/03) no Estádio Municipal João Firmino de Sousa o campeonato prosseguiu com a partida entre o Internacional da Sede (Time com maior tempo de existência em Viçosa do Ceará): 3 e Canarinho de Santo Amaro: 1.

O êxito do campeonato tem a marca do grande trabalho realizado pelo Secretário de Esporte e Lazer, Amauri Carneiro, com o apoio do Prefeito Pedro da Silva Brito, do Presidente da Câmara Municipal Ivanildo Fontenele, do vice-prefeito César Rubens, e os vereadores Eranildo Xavier, Marciano Morais, Edilson Nogueira, Ernesto Fontenele e Jõao Mamede, grandes incentivadores do esporte amador da cidade.

O médio-volante Mauro do Palmeiras da Macajetuba
autor do 1º gol da 2ª Edição da Copa dos Campeões Viçosenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário