segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Viçosa do Ceará sai na Frente no Incentivo a uma das Mais Novas Modalidade Olímpica


A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer, realizou nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012 o Circuito Viçosense de Futebol de Areia no Distrito de Padre Veira.


Participaram do evento as equipes de; Ladeirinha, Santo Antonio, Cearazinho do Pe. Veira, Pe Vieira, Brejinho Bananeiras, Juritiania e Assimim.



No sábado dia 11, a partir das 14h00 aconteceram as partidas eliminatorias entre Laderinha 0 x Santo Antonio 1, Cearazinho do Pe. Vieira 1 X Pe. Vieira 0, Brejinho: 1 X Bananeira: 0, Juritiania: 3 X Assimim: 0.

Juritiania: campeã do Circuito Viçosense de futebol de areia da região do Pe. Vieira

Equipe do Cearazinho Vice-campeão do Circuito Viçosense de futebol de areia da região do Pe. Vieira.

E na manha do domingo 12, por volta as 8h00 aconteceram as partidas semifinais entre as equipes; Cearazinho do Pe. Vieira: 2 X Santo Antonio: 0, Juritiania: 2 X Esporte Clube Brejinho: 1. E em seguida ocorreu a grande final entre as esquipes; Cearazinho do Pe. Veira:0 X Juritiania: 0 na decisão por Penaltils, a equipe de Juritiania venceu o Circuito Viçosense de Futebol de Areia por 1 X 0 com o gol de "Gênio".

O Secretário de Desporto e Lazer, Amauri Carneiro, ao lado do autor do primeiro gol do Circuito Viçosense de Futebol de Areia, o atleta Elieudo Carvalho da Equipe do Santo Antonio.

Musas do Circuito Viçosense de Futebol de Areia da região do Pe. Vieira exibem os belíssimos troféus ofertados as equipes finalistas pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário