quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Secretaria Municipal de Desporto e Lazer na Contramão da Folia Carnavalesca

Durante o período de carnaval a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer esteve na comunidade de Brejo Grande levando esporte, cultura e lazer para crianças e adolescentes da referida localidade.
Esta iniciativa já esta se tornando uma tradição, pois no ano de 2011 no período carnavalesco a secretaria esteve realizando o I Camping de Jiu-Jitsu na Vila Inharim.

Durante os quatro dias seguindo o cronograma previamente programado os jovens tiveram aulas de conhecimentos básicos de Jiu-Jitsu, Capoeira esportiva e futebol das 8h00 às 12h00.

Além de aulas práticas, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre a importância do esporte na formação do cidadão, com o Secretário Municipal de Desporto e Lazer Amauri Carneiro.
Ao finalizar as atividades, todos as crianças e adolescentes receberam lanche.
Para o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro, este foi um momento oportuno para que as crianças e adolescentes desfocassem o período carnavalesco, conhecido não só pela folia, mas também como um período onde a oferta de drogas lícitas e ilicitas multiplicam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário