segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Secretaria de Desporto de Viçosa do Ceará oferece oportunidade a atleta viçosense


Secretário de Desporto e Lazer Amauri Carneiro em entrevista ao Repórter e Narrador Esportivo Ludimá Marques da Rádio Tabajara - AM 870 Khz.
A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará através de seu Secretário Amauri Carneiro, desde o inicio da criação de sua secretaria em 2009, busca parcerias no intuito de fortalecer a Associação Desportiva de São Benedito que disputa a 2ª divisão do futebol cearense profissional.

Equipe do Ferroviário após o jogo fazendo alongamento
O Secretário Amauri levou o atleta viçosense Zeu Ala Direito para fazer teste na Azulão da Serra em jogo amistoso na quinta-feira (12/01) às 16h00, onde o Ferroviário venceu pelo placar de 1 x 0.
Para o Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará, Amauri Carneiro o esporte na Serra da Ibiapaba somente irá ser respeitado, quando a Associação Desportiva de São Benedito acessar a 1ª divisão do Campeonato Cearense.
Essa iniciativa do poder público de Viçosa do Ceará através do seu secretário em criar parcerias com o futebol de São Benedito tem um objetivo; fazer com que outros municípios ibiapabanos tenham a mesma iniciativa, somente assim será possivel ter um representante na elite do futebol cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário