quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amauri Carneiro Prestigia Formatura de 9º Ano


Na noite da terça-feira, 11 de janeiro de 2012 por volta das 19h00 ocorreu no ginásio Municipal Antônio Honório Passos a cerimonia de término de curso do nono anos das escolas da rede pública municipal de ensino.

O evento reuniu pais, familiares, diretores, professores e autoridades municipais, entre elas o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará, Amauri Carneiro.

Ao todo 1048 concludentes participaram da programação que contou com a entrega simbólica dos certificados, dança da valsa com os padrinhos e por fim todos se divertiram no baile animado pelo DJ Adrian de Granja-CE.

O Secretário Municipal de Desporto e Lazer; Amauri Carneiro com os atletas do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

O projeto já esta colhendo os frutos de um trabalho realizado com a parceria da NASCE - Núcleo Assistencial Social Cultural Esportivo e a SEDESP - Secretaria de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará que é a formação de atletas cidadãos.
Para esses jovens o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola foi o incentivo que faltava para serem bons alunos e bons filhos.
O Secretario Amauri Carneiro aproveitou a ocasião para desejar aos concludentes uma vida cheia de sucessos e realizações nesta caminhada rumo a universidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário