segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Secretário de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará em Visita a Buriti dos Lopes-PI


Da esquerda para a direita; dona Maria Val, viuva do vereador João Val; Bernildo Val, superintendente do desenvolvimento econômico do Governo do Estado do Piauí e Líder Político de Buriti dos Lopes; Onélia de Alburquerque Tagra, diretora financeira da junta comercial do Piauí; Secretário de Desp0rto e Lazer de Viçosa do Ceará, Amauri Carneiro; Joãozinho Val (Doval), Gerente do BNB de Parnaíba-PI; Thanandra Vanessa, 1a Secretária da NASCE representando o presidente Marcos Alves.
Em visita a cidade de Buriti dos Lopes -PI há 115 de Viçosa do Ceará, o Secretário Amauri Carneiro, prestigiou a festa da padroeira do município (N.S. dos remédios) terra de seu avô materno Roldão Rodrigues, ex-empresário próprietário da empresa de ônibus coletivos, N.S. dos Remédios.


A ocasião foi uma oportunidade para o Secretário rever amigos e parentes e além disso levar o nome da NASCE e buscar pacerias para trabalhos voltados para a cultura, arte e esporte. Já que esta instituição (NASCE) já é um sucesso em Viçosa do Ceará em parceria com a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.
Secretário Amauri Carneiro apresentando o projetos voltados para o esporte em parceria com a NASCE a diretora financeira da junta comercial do Piauí; Onélia de Alburquerque Tagra.

superintendente do desenvolvimento econômico do Governo do Estado do Piauí e Líder Político de Buriti dos Lopes e o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará, Amauri Carneiro

A cidade de Buriti dos Lopes foi fundada a mais de 200 anos e recebeu este nome porque fica localizada as margens do rio Buriti e o seu fundador foi o português Francisco Lopes. Segundo o IBGE (senso 2010), a cidade possui 19.074 habitantes com uma área de 691 km2

Nenhum comentário:

Postar um comentário