segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

3ª Festa de Premiação dos Melhores do Esporte Viçosense e Instituições Parceiras do Desporto Viçosense


Comandante da Polícia Comunitária Ronda do Quarteirão do Estado do Ceará sendo agraciado como instituição parceira do desporto viçosense pelo Secretário Municipal de Desporto e Lazer Amauri Carneiro.

A Secretária de Desporto e Lazer promoveu na tarde do domingo, (18/12) no Estádio Municipal João Firmino de Sousa, a 3ª Festa de Premiação dos Melhores Atletas, Desportistas e instituições parceiras do desporto de Viçosa do Ceará no ano de 2011.

Em parceria com a Associação dos Motoqueiros de Viçosa do Ceará, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer realizou no mesmo dia da Festa dos Melhores do Esporte, o festival de prêmios aos motoqueiros do município, segundo a polícia militar cerca de doze mil pessoas motoqueiros, desportistas e admiradores estiveram presentes no evento.

Diretamente a Secretaria de Desporto e Lazer proporcionou a geração de emprego e renda para mais de 150 ambulantes cadastrados junto a SEDESP para trabalharem nas praças esportivas gerenciadas pela mesma.

Na solenidade atletas das mais diversas modalidades receberam premiação por suas brilhantes atuações e conquistas para o nosso município:

Melhores atletas do Campeonato Viçosense da 1ª Divisão:
Amauri e Luiz Paulo - Artilheiros
Júlio César e Antônio César – Melhores Goleiros

Melhores dirigentes de equipes:
Julivan – Rebeldes e João Paulo – Minas Esporte Clube

O ano de 2011 foi relevante para o desporto viçosense, pois, os nossos atletas obtiveram vitorias em diversas modalidades esportivas.
Além dos atletas, foram homenageadas as seguintes instituições pelos relevantes serviços prestados ao esporte; Ronda do Quarteirão, Guarda Municipal, Polícia Militar do Estado do Ceará, Xacon Contabilidade e as Secretarias Municipais de Infraestrutura e Cidadania e Promoção Social.
O Secretário de Desporto e Lazer, Amauri Carneiro parabenizou a atuação de todos os atletas presentes, colocando os serviços de sua pasta a disposição dos atletas e externou sua convicção de um ano de 2012 muito melhor para o desporto viçosense.
O ano esportivo de 2011, em Viçosa do Ceará, por tudo que foi realizado e conquistado, teve seu encerramento com muita festa, alegria e a certeza de que os frutos do trabalho desenvolvido já estão sendo colhidos.

A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará através da Secretaria de Desporto e Lazer além de gerar emprego e renda ´para os seus municipes incluiu na Festa dos Melhores do Esporte 2011 ambulantes que mais contribuiram para o engrandecimento do esporte viçosense.





A Ambulante "Dente de Ouro" recebendo
das mãos do Secretário de Desporto e Lazer Amauri
Carneiro a medalha de reconhecimento aos
serviçoes prestados nas praças esportivas do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário