Final do Campeonato Viçosense de Futebol da Primeira Divisão 11.12.2011

Chegou ao fim, na tarde do domingo (11/12), mais uma ediçã do Campeonato Municipal de Futebol Primeira Divisão; um evento que foi realizado pela Secretaria de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará.

Rebeldes - Equipe Bi-campeã (2010/2011)

Tabatinga - Equipe Vice-campeã

Com partidas realizadas, no estádio João Firmino de Sousa, na final do Campeonato, a equipe “Rebeldes” depois do empate 0x0 com a equipe “Tabatinga” garantiu o título nas cobranças de penaltes com o placar de 5x4 do segundo campeonato da era moderna, quando na oportunidade a SEDESP dividiu o campeonato viçosense de futebol em divisões; 1ª,2ª e 3ª seguindo o mesmo formato do campeonato brasileiro da categoria.

Após a realização das partidas, houve a entrega das premiações ao time campeão e ao vice-campeão .

Toda a cidade pôde participar do campeonato que mobilizou diversas equipes, revelando excelentes jogadores de futebol, contribuindo dessa forma, para o crescimento do esporte e futuramente a profissionalização da categoria.


Para o Secretário de Desporto e Lazer, Amauri Carneiro, além da participação dos atletas, que tiveram a oportunidade de praticar esportes e mostrar seu talento com a bola, oportunizou-se a população lazer e diversão ao longo da realização do campeonato.