quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capacitacitação da Petrobrás para elaboração de projetos voltados para o esporte educacional


No dia 29.11.11 a Petrobrás realizou no Hotel Ponta Mar Hotel em Fortaleza na Avenida Beira Mar uma capacitação para a elaboração de projetos voltados para o esporte educacional.

Secretário Amauri Carneiro, Primeira Secretárioa da NASCE; Thanandra Veras e Ivania Coordenadora de Esporte de Quixelô-CE
A programação do evento se deu inicio por volta das 8h00 e extendeu-se até as 18h00 com direito a intervalos para coffe break e almoço para todos os participantes.

Secretário Amauri Carneiro com Chagas - Coordenador de Esporte da EMLURB
A capacitação foi represntada por todos os 184 municipios cearenses em ONG´s, instituições públicas e privadas. A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer confirmou presença com o Secretário da pasta; Amauri Carneiro e como faz parceria com a NASCE foi representada pela Primeira Secretária; a psicóloga Thanandra Veras.
As palestras foram por conta de representantes da PETROBRÁS e do Ministério do Esporte do Governo Federal quando na oportunidade foram abordados assuntos importantes e estratégias para ter obter êxito junto a PETROBRÁS e a lei de incentivo ao esporte.
Para o Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Viçosa do Ceará; Amauri Carneiro, iniciativas como essa da PETROBRÁS é que vai fazer com que o esporte educacional seja uma ferramenta importantíssima para a formação de futuros cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário