sexta-feira, 22 de julho de 2011

GRANDE FINAL DA COPA UNIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO


No domingo (17) de julho de 2011, o Estádio Municipal João Firmino de Sousa foi o palco para a grande final da Copa União de Futebol de Campo – a etapa decisiva para determinar a equipe campeã dessa modalidade nesse ano.

A tarde de domingo no estádio contou com a presença de torcedores de diversas comunidades do município bem como da sede. Cerca de 600 pessoas participaram da grande Final.
Iniciado há mais de um mês, o referido evento realizado pela prefeitura municipal de Viçosa do Ceará, através da secretaria de Desporto e Lazer e envolveu 32 equipes de futebol de campo masculino.
No finalzinho da tarde, os expectadores juntamente com o time; Canarinho de Stº Amaro comemoraram a vitória, com queima de fogos, entrega de prêmios, festa e principalmente muita alegria. A comemoração também ocorreu por parte da equipe vice-campeã; Cearazinho de Oiticicas que receberam uma premiação e medalhas.

O exito do campeonato tem a marca do grande trabalho realizado pelo Secretário de Esporte e Lazer, Amauri Carneiro, com o apoio do Prefeito Pedro da Silva Brito, do vice-prefeito César Rubens, incentivadores do futebol na cidade. Também participaram do evento que marcou o dia; o ex. vice-prefeito Rubéns Dias, o comandante da guarda municipal de Viçosa do Ceará; Sávio Vidal, os secretários Jorge Maurício e Sérgio Fontenele, dentre outras autoridades e esportistas.
"A Copa União de Futebol de Campo, assim como outros campeonatos promovidos pela secretaria de Desporto e Lazer é o resultado da iniciativa da administração em criar uma pasta dedicada para democratizar a prática esportiva e de lazer, tornado um direito de todos, possibilitando a descoberta e aproveitamento de talentos." Destacou Amauri Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário