segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Chega ao final um dos maiores eventos esportivos da zona norte e Ibiapaba , o Campeonato Municipal da 1 e 2 divisao iniciaram-se no dia 24 de julho de 2010, envolvendo mais de 1600 atletas diretamente e gerando renda em todo o município de Viçosa do Ceara, campeonato este que estará premiando as equipes vencedoras e os melhores atletas com a premiação inédita de 13.500 reais divididos entre as divisões citadas.
A final da 1 divisão contou com a presença do representante da federação cearense de futebol Julio Manso, representando o presidente da FCF Mauro Carmelio esteve no estádio Municipal João Firmino de Sousa para fazer um laudo das condições do referido estádio para apresentar na Federação Cearense de futebol.
Credenciando assim o estádio municipal de viçosa do Ceara a vir a sediar jogos do campeonato cearense 2011.
E para apitar a final a Secretaria de Desporto e lazer de Viçosa do Ceara, trouxe para dirigir no jogo final entre rebeldes e canarinho do Santo Amaro o árbitro Cleuton Lima e filiado a Federação Cearense e a Confederação Brasileira de arbitragem.
O evento movimentou todos os desportistas do município e levou ao estádio municipal João Firmino de Sousa um dos maiores públicos já vistos neste equipamento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário